terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PARANOIA

Estou vivendo uma fase ruim,
Minha cabeça nao sabe se e o fim,
Esta cidade esta me enlouquecendo
E os meus nervosos ja estao fervendo…

As pessoas estao me olhando torto
Acham que estou ficando louco,
E a cada dia me olho no espelho
E ja tentei mas nao me reconheço

Já não sei mais que eu sou,
Se essa paranoia me pegou,
Fico viajando sem querer saber
Pra onde vou…se vou voltar..pra voce

Vivendo em um universo paralelo
Distantes do mundo,distantes de todos
Fico pensando se nessa imensidao
Existe um planeta igual a terra.....

E egoismo da humanidade achar que estamos certos
Que somos unicos ao longo do universo
Sei que vivemos longe demais

BANDA FLICKERS

2 comentários:

  1. adorei a letra muito boa mesmo
    ate parece minha historia
    rsrsrsrs
    parabens

    ResponderExcluir
  2. vlw mto obrigado,divulga o blog para seus amigos..bjuss

    ResponderExcluir