quinta-feira, 1 de março de 2012

HOJE O SOL BRILHOU

Hoje o sol brilhou,pois você apareceu
    Confuso e feliz fiquei ao saber
    Que veio quase pra ficar
    Sei que não devo,mas eu quero e insisto em ter você
    Mesmo que seja tão distante

    E fraco eu fico de pensar e saber
    Que o amor de nós dois só eu posso entender
    Vamos criar um universo pra nós dois
    E jurar nunca se arrepender depois

    Mas se tudo acaba em segundos
            Então pra que te ter se não é pra sempre
    Eu não tenho o direito de te pressionar
    Mais tenho o direito de saber o que sente por mim

    Não cansarei de correr atráz de informação
    Que me explique a causa e a razão
    Do teu jeito de amar
    Lá fora o vento voa em direção a janela do meu quarto
    E eu aqui a pensar sentado na minha cama
    Tentando adivinhar se o café será a dois

    E você dorme como um anjo do meu lado
    E teu corpo molhado,quente e amado
    Pois essa noite eu te tive outra vez.

Um comentário:

  1. muito lindo
    curti pra caralho
    pq vc esta expondo a inha historia????
    kkkkkkkkkkkkk identifiquei muiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir